Ônibus da banda Limão com Mel pode ser leiloado caso não haja pagamento de dívida trabalhista



Iluminação, banda e dançarinos. Manter uma banda de forró requer custos altos. O proprietário do grupo Limão com Mel recebeu, em agosto deste ano, uma intimação trabalhista nada agradável. Um ex-dançarino solicitou na Justiça do Trabalho um pedido de pagamento de dívidas de apresentações. O ex-funcionário do grupo ganhou a causa. Com o intuito de assegurar o valor para o profissional, o juiz que decidiu pela causa solicitou o leilão do ônibus que leva cantores e músicos caso não haja o pagamento. O empresário Aílton Souza informou que a venda do veículo não deve ocorrer, pois ele irá pagar o valor sentenciado.

Em decisão da Vara Única do Trabalho de Salgueiro (PE), ficou definido o leilão do veículo no dia 14 de setembro. “Existe o processo trabalhista. O ônibus foi colocado como garantia, mas só irá ao leilão se eu não pagar. O ex-dançarino antecipou esse acontecimento na internet. O veículo está circulando normalmente com a banda. Não foi apreendido. Simplesmente, está no processo”, explicou o empresário do grupo.

Em outubro do ano passado, o Puxa o Fole noticiou problemas mecânicos no ônibus da Limão com Mel. Na época, dois shows foram adiados em São Paulo.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem