Claudia Leitte no Especial Metropolitana neste sábado 22 de setembro


A diva do Axé Music Claudia Leitte será homenageada amanhã as 20hs com super especial na Metropolitana Garanhuns,sempre irreverente Claudia Leitte se tornou uma das cantoras mais queridas do Brasil.


Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira (São Gonçalo, 10 de julho de 1980), é uma cantora, compositora, apresentadora e empresária brasileira. Sua carreira teve início em 2001, na Bahia, como vocalista da banda Babado Novo, na qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs e marcou sucessos como "Amor Perfeito", "Cai Fora", "Eu Fico", "Safado, Cachorro, Sem-vergonha", "Doce Desejo", "Bola de Sabão", "A Camisa e O Botão", "Insolação do Coração" e "Pensando em Você". Em 2008 deixou a banda para seguir carreira solo com o lançamento do single "Exttravasa", presente em seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Copacabana, de onde foram retiradas outros singles, "Beijar na Boca", "Pássaros" e "Horizonte". O álbum conquistou disco de ouro e o DVD platina tripla.

Em 23 de maio de 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado As Máscaras, produzido pelo DJ Deeplick e tendo como compositores Carlinhos Brown, Latino e Mikael Mutti. No álbum a cantora retirou os singles de sucesso como a faixa-título "As Máscaras", "Famo$a", dueto com o estadunidense Travie McCoy, "Don Juan", com participação de Belo, "Trilhos Fortes" e "Água". Em 2011, Claudia apresenta sua primeira canção em inglês no Miss Universo, evento com audiência estimada de mais de dois bilhões de telespectadores; participa do Rock In Rio e lança a música "Samba", dueto com o porto-riquenho Ricky Martin. Em 21 de março de 2012 lançou "Bem Vindo Amor" primeiro single de seu segundo DVD e álbum ao vivo intitulado Negalora: Íntimo, que foi lançado em 29 de agosto de 2012. Em 2012, Claudia Leitte participou do Livro CD Mensagens de Natal nas vozes da Rádio Globo, ela interpretou a mensagem "Abrace o Natal" de autoria do escritor Antonio Marcos Pires.

Em 16 de janeiro de 2014 lançou seu terceiro DVD e álbum ao vivo Axemusic - Ao Vivo,gravado em Recife,de onde foi tirado os singles "Claudinha Bagunceira","Tarraxinha", com participação de Luiz Caldas, "Quer Saber?", dueto com Thiaguinho," "Dekolê" e "Largadinho". Ainda em 2014, Claudia se torna uma das vozes da música tema oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014, "We Are One (Ole Ola)" se juntando a Pitbull e Jennifer Lopez. Em 18 de maio Claudia Leitte fez história e foi a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards. No dia 12 de agosto de 2014, Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da tradicional escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel. A coroação de Claudia ocorreu no dia 6 de setembro de 2014 na quadra da escola de samba e o desfile ocorreu no domingo, 15 de fevereiro de 2015

Comentários

أحدث أقدم