Confira Agora Uma Entrevista Exclusiva Com George Dias e Gesser

1 – Como o interesse pela música surgiu na vida de vocês e por quê?

Resposta: De ambos os lados, tanto George, como Gesser, o interesse pela música vem da infância, os familiares gostavam muito de ouvir rádio, cantar e tocar, surgindo assim, a paixão pela música desde a infância.

2 – Cantam há quanto tempo?

Resposta: Juntos cantamos há quase 1 ano, porém, como dissemos na resposta anterior, o interesse pela música vem da infância, cantar na noite, George canta desde os 14 anos, fazendo uma longa carreira solo e com bons frutos, Gesser, tocou ao lado de Mota e Marcone quando novo, uma dupla que fez bastante sucesso e até os dias de hoje dá aulas de música, inclusive com projetos sociais na cidade de Saloá.

3 – Em quem vocês se inspiram hoje?

Resposta: A inspiração não vem de apenas um artista, nos espelhamos nos grandes nomes da música romântica, sertaneja romântica, músicos espanhóis, como Enrique Iglesias, Julio Iglesias, nos identificamos muito com as grandes duplas de sertanejo romântico que surgiram nos anos 80, 90 e 2000, como Victor e Leo, que nos inspiramos muito neles, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, nosso trabalho e repertório abrange uma gama de gostos, porém esses são os principais nomes e inspirações.

4 – Além de cantores o que fazem?

Resposta: Nosso principal trabalho hoje é esse projeto de dupla sertaneja romântica, mas somos também professores de música, George é caminhoneiro e Gesser trabalha também na limpeza de poços artesianos em uma empresa familiar.

5 – Quantas músicas já escritas e quais gravadas?

Resposta: George tem 8 músicas inéditas, gravadas e produzidas são 3, Gesser, apesar de não ter nenhuma gravada, vem se mostrando um grande compositor com umas 5 músicas inéditas de sua autoria.

6 – Já receberam muitos convites?

Resposta: Convites para nos apresentarmos é uma coisa que não paramos de receber, os ensaios e produção do show não param e as apresentações cada dia estão surgindo mais.

7 – Qual maior loucura que uma fã já fez por vocês?

Resposta: Loucura, coisas extravagantes, não nos recordamos, mas as pessoas estão nos acompanhando, de quando ter shows até em lugares mais longes, nos acompanharem e fazer sempre aquelas enxurradas de stories e publicações nas redes sociais.

8 – Qual foi o momento mais difícil que passaram?

Resposta: Na carreira solo, George já passou por várias situações difíceis, de carro quebrar na estrada, instrumento dar problema na hora do show, mas enquanto dupla, Deus até nisso vem nos abençoando, pois até agora não nos recordamos de um momento difícil, as portas vêm se abrindo para nós.

9 – Com qual cantor vocês fariam parceria e por quê?

Resposta: Estamos sempre abertos à parcerias que venham nos proporcionar coisas boas e se fôssemos escolher, claro que nossos ícones, Victor e Leo, Leonardo, Bruno e Marrone, por exemplo, e os motivos é que admiramos o trabalho, vemos a seriedade e faz parte da nossa vida o trabalho deles.

10 – Qual o maior medo?

Resposta: Nosso maior medo é de ter que deixar de fazermos o que mais amamos, que é cantar, Deus nos livre, de eventualmente pegar algum problema nas cordas vocais ou algo do tipo.

11 – Já pensaram em desistir de tudo?

Resposta: Com certeza, até os projetos mais bem sucedidos já passaram por altos e baixos, mas Deus vem nos ajudando até aqui e foi apenas uma fase.

12 – Qual mensagem vocês deixam para as pessoas que acompanham o trabalho de vocês?

Resposta: Apesar da escassez de sentimentos em algumas músicas atuais, a mensagem que queremos deixar e passar através de nosso trabalho é do que a paixão e o amor, principalmente, são capazes de fazer e nos proporcionar. Assim como o cuidado de uma mãe para com o filho, um casal que se ama e se cuida, um bom jardineiro que ama seu jardim e nossa principal inspiração de amor, Jesus Cristo, que morreu por amor a nós, assim fazemos nosso trabalho, com muito maior e acreditamos que esse é o caminho certo a ser seguido.




10 Comentários

  1. Essa entrevista só vem mostrar o talento dessa dupla e como a simplicidade resgata um lindo repertório pra nós fãs desses meninos sucesso sempre, ficamos conhecendo mas um pouco dessa dupla maravilhosa parabéns pela linda entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso! Muito talentosos. Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. George Dias e Gesser vem cantando e encantado a todos que tem a oportunidade de ouvir suas vozes compondo a melodia de grandes e belas canções... Como eu costumo dizer "Eles falam de amor cantando".
    Meu desejo é de muito Sucesso à dupla!!

    ResponderExcluir
  4. Grandes profissionais, com um trabalho muito lindo.talento e responsabilidade eles tem só falta serem valorizados em meio a músicas de péssima qualidades que não tem 1% da grandeza do repertório deles...FÃ NÚMERO 1....👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Excelentes profissionais!👏🏻😍
    Com um futuro brilhante pela frente.
    Trazendo a essência das belas músicas que marcaram as nossas vidas.
    Tenho um enorme orgulho de ter conhecido essa dupla pessoalmente , são pessoas maravilhosas, com uma enorme simpatia e humildade. 🤗😍
    Que Deus abençoe vocês grandemente. 🙏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  6. Talento, humildade e perseverança são as marcas dessa dupla maravilhosa posso falar com propriedade por os conhecer bem de perto. Vão nessa força porque o Senhor é com vcs. As portas já se abriram agora ousem voar cada vez mais alto. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Talentos em pessoas,sou fã número 1 acompanho sempre o trabalho de vocês, desejo sucesso, muito trabalho e muitas conquistas sempre vocês são nota dez.
    Adoroooo muitooo quero sempre está acompanhando o sucesso de vcs.

    ResponderExcluir
  8. Essa dupla e show meninos humildes e cheios de talento estao crescendo cadadia e sendo reconhecidos pelo seu belo tralho parabens meninos .....

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo trabalho! Sucesso sempre,pois vocês merecem.

    ResponderExcluir
  10. Incrível como vocês tem um dom de tocat o coração das pessoas com a música. O trabalho estar beirando a perfeição, agora é só rumo ao sucesso. Sou fã de vocês, parabéns! Po

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem