Léo Santana fala sobre os rumores de namoro com Cleo Pires


Léo Santana foi um dos convidados que estiveram na 25ª edição do Prêmio Multishow, que rolou na noite de terça-feira (25), no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A QUEM, ele falou sobre a sua primeira participação no evento, dedicado a homenagear os destaques da música.
“Estou feliz de estar aqui. Só de ser indicado é uma vitória. Agradeço muito a Deus e fico feliz de ser um representante da Bahia aqui”, comemorou ele, que ainda falou do look estiloso escolhido para a ocasião. “É Camargo Alfaiataria e Giorgio Armani”, revelou Léo, que ainda respondeu sobre as joias usadas. “Diamantes. Não costumo ostentar, não, mas são coisas que eu curto, podendo conquistar graças ao meu trabalho. Foi tudo comprado.”
Solteiro desde que chegou ao fim seu relacionamento com Lorena Improta, o cantor falou sobre os rumores de que estaria namorando Cleo Pires. “Estou solteiro, não estou namorando com Cleo. Tive prazer de conhecê-la em um evento e foi só isso. Só amizade, mesmo”, disse ele, que ainda fez um convite pra lá de especial à cantora e atriz, no ar em O Tempo Não Para.
“As pessoas acabam associando: solteiros, no mesmo lugar, famosos, já estão juntos…”, completou Léo, que não descartou uma parceria musical. “Aí, sim, m feat, um trabalho… ela está crescendo como cantora, também, e como atriz nem precisa comentar. Cleo, se quiser gravar uma música com GG, estamos aí”, finalizou Léo.

Comentários

أحدث أقدم