'Você devia agradecer por eu não querer esse macho na minha cama', diz Mileide a Thyane


Mais um capítulo da novela da vida de Wesley Safadão. Desta vez o B.O foi com a atual esposa dele, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. Nas redes sociais, na noite do domingo (09), vazou um vídeo de uma suposta discussão que as duas tiveram. Ao que tudo indica, Mileide ligou para o filho Yhudy, do relacionamento com o cantor, mas quem atendeu foi Thyane, que aproveitou para gravar a 'conversa' com a digital influencer.

Na conversa, Mileide quer explicações sobre o fato dos pertences de Yhudy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto passar um tempo com o pai, terem sido devolvidos. "Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide no vídeo.

Thyane, então, faz uma menção como se fosse dizer algo, mas a morena interrompe: "diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada. Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho".
No fim dos vídeos, que aparentemente foram editados, já que não mostram Thyane falando com Mileide, a loira encerra a conversa com uma mensagem: "Deus te abençoe, Mileide". Em seguida, ela desliga a ligação. Assista:

Comentários

أحدث أقدم