Emocionada, Simone faz último show sem Simaria no Rio de Janeiro


A cantora Simone. que faz dupla com Simaria, fez seu último show sem a irmã neste domingo (30), no evento 'Canta Niterói', no Rio de Janeiro. No palco, a artista apresentou ao público os hits da dupla e fez um desabafo sobre estar cantando sozinha, sem a irmã, que foi afastada novamente do trabalho para tratar tuberculose ganglionar. 

"Quero agradecer do fundo do meu coração o carinho de vocês. Eu acredito que muito de vocês estão sentindo falta da nossa Simaria, né? Mas eu preciso dar um recado muito importante pra vocês. Eu costumo dizer uma coisa que é uma verdade que eu carrego na minha vida. Eu costumo dizer o seguinte: o que Deus fizer, ele é Deus. E se ele não fizer, continua sendo Deus", disse a cantora.

A sertaneja enfatizou a despedida e o público não conteve as lágrimas. "Eu quero dizer pra vocês que hoje é o nosso último show a espera da volta da Simaria. Então vocês que estão aqui, quero contar com a oração de todos vocês e pedir pra papai do Céu trazer o mais breve possível a Simaria pra perto da gente", pediu Simone. 


Ainda segundo a cantora, a decisão foi tomada em conjunto.  "Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela. Quero agradecer mais uma vez o carinho e o amor de vocês. Não é fácil estar aqui sozinha, sem a minha irmã e fazendo ainda o último show a espera da volta dela. Mas eu acredito que Deus sabe de todas as coisas", afirmou. 

Nas redes sociais, os fãs da dupla vibram com o retorno de Simaria o mais breve possível. "Força, coleguinhas! Estamos com vocês", pontuou uma seguidora. "Simone, em breve Simaria estará de volta, pode acreditar", disse outra internauta. "Sua irmã vai voltar para todos nós e será melhor do que sempre foi", vibrou outro tiete.

 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem