Remy reaparece e público descobre que Laureta enganou o irmão




Remy (Vladimir Brichta) vai reaparecer vivinho da silva em “Segundo sol” e o público vai descobrir que ele foi enganado por Laureta (Adriana Esteves). Remy não sabia dos planos da cafetina de forjar a sua morte. “Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) pra quela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, diz.

A cafetina explica a Remy que não o matou porque os dois são irmãos e ele fica em choque. Só, então, Remy entende a raiva que ela sempre sentiu de sua família. "Eu cuido de nós dois há muito tempo, você lembra quando eu me aproximei de você? Fui eu que lhe botei na roda pra tar sempre perto de você, que lhe apresentei Karola, minha protegida... meu plano era casar vocês dois, mas a idiota se engraçou pro lado de Beto... percebe agora que sempre fiz tudo pra lhe manter junto de mim? Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo...", diz ela. "Isso explica porque você nunca foi pra cama comigo! Você quase me traumatizou com isso, sabia?", ri Remy.
Laureta fala que gastou muito dinheiro com óbito falso e a liberação do corpo. Ela conta que o caixão tinha ventilação nas laterais e no fundo para ele respirar e a quantidade de sedativo que o médico lhe aplicou apagava até um elefante de uma tonelada por 48 horas. "Ô brincadeirinha cara que foi essa, tive que molhar a mão de legista, de funcionário do crematório, do diabo a quatro. Em pouco mais de quarenta e oito horas você foi até o céu, chegou no paraíso,viu todos os anjinhos ali em volta, enquanto acordou tava ressuscitado, inteirinho perfeitinho, lá na Cidade Maravilhosa!", fala ela.

Comentários

أحدث أقدم