Villa Mix Lisboa esgota ingressos com uma semana de antecedência


O Villa Mix Festival comemora sucesso de primeira edição na Europa com ingressos esgotados há uma semana. O evento cruza o Oceano Atlântico e desembarca no dia 6 de outubro, em Lisboa. No palco: Kevinho, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Alok. O festival que já recebeu mais de 2 milhões de pessoas e bateu recorde de bilheteria, além de ter sido considerado o maior palco do mundo, segundo o “Guinness World Records” nos anos de 2015 e 2017.

Para animar a festa, Wesley Safadão prepara o repertório do novo trabalho “WS Mais Uma Vez”, com muito forró, romance e sofrência. Já o sertanejo fica por conta da dupla Jorge & Mateus, que também estreia, na Europa, as novas canções, do álbum “Terra sem Cep”. Sob o comando de duas das maiores empresas de entretenimento e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil, AudioMix e Social Music e, em parceria com produtora local Ritmos&Blues, o show conta com megaestrutura para receber os artistas e o público.

A escolha de Lisboa não foi por acaso. O local, em 2017, bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas. Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, será o anfitrião da grande festa que promete agitar o país lusitano. A arena tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos Português.
FONTE: PUXA O FOLE

Comentários

أحدث أقدم