Ludmilla explica o 'vácuo' que deu na cantora Joelma em um evento


Joelma e Ludmilla se viram em meio a uma saia justa daquelas, na noite de terça-feira (27), após apresentação da dupla na segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
As duas, que uniram a nomes como Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, IZA e Wanessa Camargo - só para citar alguns artistas - viraram assunto durante a madrugada de quarta (28) por um mal-entendido.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, Joelma se aproxima de Ludmilla e tenta lhe dar um beijo no rosto. Lud, porém, deixa Joelma "no vácuo", o que deixou muitos fãs se questionando se a ex-integrante da Banda Calypso foi esnobada em pleno palco.
Depois do fim do evento, tanto Ludmilla como Joelma usaram as redes sociais para explicar que tudo não passou de um mal-entendido. "A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: 'Joelma, não te vi, mulher do céu!', porque eu estava olhando pro coral", explicou Ludmilla, que deixou claro que está tudo em paz entre as duas. 
"Isso não tem nada a ver, tá, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando com comentários", completou Ludmilla. 
Joelma também falou sobre o o incidente em seu Instagram Stories e Lud chegou até a compartilhar os vídeos em sua página. "Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo", disse Joelma (confira os vídeos abaixo).

Comentários

أحدث أقدم