Ximbinha também traiu a atual mulher que foi pivô da sua separação com a Joelma


Ex-marido da cantora Joelma, o músico Ximbinha, também teria traído a atual mulher, Karen Kethlen Fernandes, com uma das bailarinas da formação atual da banda dele, segundo o colunista Leo Dias. A relação dos dois foi abalada pouco depois de o artista assumir o relacionamento.
De acordo com o jornalista Léo Dias, que cita como uma das fontes o Jornal Liberal, de Belém, a confusão ocorreu durante a turnê do show Cabaré do Brega, no interior do Pará.
Para retomar a relação, Ximbinha precisou gastar muita saliva e trocar todas as dançarinas que os acompanham. Uma vizinha do guitarrista revelou a ‘pulada de cerca’ e ainda detalhou um barraco protagonizado pelo famoso no condomínio onde vive – o mesmo em que morava com Joelma.
Aos 30 anos, Karen é formada em direito e dirige uma loja de cosméticos. De acordo com o jornal Extra, o estabelecimento foi aberto com dinheiro do guitarrista, que já teria colocado um apartamento e um carro de luxo no nome dela. Ela e Ximbinha oficializaram o relacionamento em julho deste ano.
A jovem teria sido o pivô da separação entre ele e Joelma. Em entrevista à Marie Claire, a cantora também revelou histórico de violência doméstica que sofreu ao longo dos 18 anos de casamento.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem