Simaria sobre o tratamento contra tuberculose: “Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece o vinho!”

Ainda em tratamento e em recuperação contra a tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, fez uma declaração importante: “Vou tomar remédio até fevereiro”.

A dupla que recentemente gravou o DVD “Aperte o Play”, se prepara para uma nova turnê que começará em breve. Porém Simaria já sente os “efeitos colaterais” do tratamento e a falta de algumas coisas das quais gosta muito, como vinho: “Own, filha, sonha em tomar vinho… Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!”, disse a sertaneja em uma conversa com uma amiga no storie de rede social.

Simaria anteriormente havia comentado sobre como o tratamento para a tuberculose reflete em sua pele: “Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça”.

A dupla Simone e Simaria está gravando os primeiros episódios da nova temporada do “The Voice Kids” com estreia prevista para a primeira semana de janeiro com apresentação de Tiago Leifert, junto com Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

Comentários

أحدث أقدم