Rapper americana volta a criticar Pabllo Vittar: 'Exagerado e brega'


Após se recusar a cantar em um show antes de Pabllo Vittar, a rapper americana Azealia Banks voltou a criticar a produção da apresentação e sobrou até para a cantora Brasileira. 
As novas declarações de Azealia foram postadas no Instagram pelo jornalista da GNT, Caio Braz, com quem a rapper discutiu. Ela afirmou que tanto a equipe do evento quanto Pabllo Vittar, armaram para ela poder abrir o show ao invés de ser a artista principal a tocar.


“Pabllo não é ninguém no grande esquema das coisas. Eu não vou abrir para uma bicha uó. Eu sou uma rainha. Eu vou embora. Supere isso (...) Não havia bateria, seu retardado. . Eu não me apresento com a p**** de um iPod. Eu sou uma estrela, não uma drag queen qualquer com uma peruca ruim e uma coreografia terrível. Eu não sou uma piada, querido. Eles tiveram quatro meses para conseguir o que eu solicitei. Ele [Pabllo] é exagerado e brega. Ele canta karaokê da Beyoncé no palco, você acha que eu vou abrir para isso? Comédia”, escreveu ela.
O jornalista então rebateu a cantora dizendo que ela "Não respeita os artistas Brasileiros, fãs e a cidade (do show)", ela então respondeu: "E daí? Quem se importa? Diga a Fortaleza para se organizar e parar de fazer eventos com essa produtora. Não é a primeira vez que ela prejudica um artista”.

Comentários

أحدث أقدم