Simone e Simaria demitem 15 funcionários da banda e reforça rumor de separação




Mais um novo capítulo na história da dupla Simone e Simaria. A bomba da vez foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', que revelou que as irmãs demitiram 15 funcionários da banda.

A notícia, claro, fez reforçar os rumores de que as duas vão se separar. Nas redes sociais, diversos internautas as questionaram sobre a informação. "Vocês vão acabar mesmo?", quis saber um dos internautas. Mas, acordo com a publicação, Simone e Simaria, na verdade, vão se mudar para São Paulo e, por uma questão de logística, demitiram os profissionais que moravam mais longe da cidade.
A dupla está afastada dos palcos há dois meses, desde que Simaria precisou voltar a tratar da tuberculose ganglionar. Simone, por sua vez, preferiu não seguir sem a irmã e decidiu esperar ela concluir o tratamento para voltar a fazer os shows. O retorno, inclusive, estava previsto para o Réveillon, mas foi adiado para o Carnaval.
Em seu Stories, nesta segunda-feira (17), Simone não se pronunciou sobre os rumores, mas postou um vídeo em que aparece gravando uma música nova de trabalho, sem a presença da irmã. "Carnaval está chegando. Simone e Simaria estão chegando", disse ela na postagem.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem