Wesley Safadão quebra silêncio sobre possível briga com Xand Avião




Wesley Safadão quebrou o silêncio e comentou a possível briga com Xand Avião. Neste domingo (9), em coletiva à imprensa no Festival de Verão 2018, o forrozeiro negou qualquer tipo de problema com o cantor da banda Aviões do Forró.

"Eu não tenho nada contra o Xand, acho que as pessoas sempre criam mais do que é de fato. Eu não tenho muito o que falar, desejo toda sorte do mundo para o Xand, que sempre vai ter meu respeito. Ele é um grande artista e eu acho que ganho muito com o crescimento dele, e ele ganha muito com meu crescimento", afirmou o artista.

Safadão acrescentou sobre os problemas pessoais expostos durante esse ano: "Mesmo com tudo que aconteceu [problemas na vida pessoal], eu tive o melhor ano da minha vida, assim como foi em 2017. E eu vou trabalhar para que 2019 seja o melhor ano da minha vida. Eu não tenho nada para reclamar, sempre viemos numa crescente. Graças a Deus é um momento especial, estou terminando o ano com muita coisa positiva".

O cantor ainda confirmou sua participação no Carnaval de Salvador no próximo ano, mas não dentrou em detalhes sobre a agenda. Ele também disse que lançará músicas novas pensando no próximo verão.

Comentários

أحدث أقدم