Marília Mendonça revela ter parado de beber cerveja e fumar


A cantora Marília Mendonça decidiu cuidar da saúde e deixou de lado dois vícios em prol de uma qualidade de vida melhor. Em entrevista à revista 'Quem', a loira revelou que parou de beber cerveja e de fumar após fazer exames e ver suas taxas alteradas.

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar", acredita ele.

Apesar da decisão, Marília confessou que tem dificuldade de largar a cerveja: "então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor".

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem