Bloco das Virgens de Garanhuns 2019 promete agitar o final de semana na cidade


O tradicional Desfile do Bloco das Virgens, em Garanhuns, chega a sua 38º edição em 2019 se tornando uma das maiores prévias carnavalescas do Agreste do estado. 

O evento ocorre nesta sexta, 01 de  de março, e será marcado pela irreverência e criatividade.  São esperadas de 10 a 15 mil pessoas  durante o desfile.  O bloco se concentrará a partir das 19h30min na Avenida Rui Barbosa e sairá às 21h30min em direção à Praça Mestre Dominguinhos, onde por volta da meia noite ocorre a dispersão.  

A atração principal este ano será a Banda James Bonde, que se apresentará a bordo do Trio Fênix Mega Star. O bloco das Virgens traz ainda na abertura,  a banda The Maderada, que anima os foliões em um mini trio. Como vem ocorrendo nos últimos anos, haverá durante a concentração uma premiação para as melhores fantasias. Um palco será montado para o desfile e dez serão as categorias premiadas.

 Segurança do folião
O evento contará com um forte efetivo da PM. Ainda segundo os idealizadores, trinta seguranças privados, seis seguranças especializados, seis bombeiros civis e vinte e um guardas municipais, reforçarão a segurança. Além disso, cinco ambulâncias, sendo duas do município e três da iniciativa privada, estarão de prontidão durante todo o percurso. Os organizadores alertam que é  terminantemente proibida a venda e circulação de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro. 

O desfile do Bloco das Virgens tem a organização do médico Ulisses Pereira e de Geraldo Simiano e conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da  AMSTT e Secretaria de Turismo do Município.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem