Ex-marido diz que Stefhany não queria sexo e detona: 'Casei com o satanás'


Roberto Cardoso, o fazendeiro que foi casado com Stefhany Absoluta (famosa com o hit 'Crossfox'), voltou a usar o seu canal no Youtube para rebater a cantora piauiense após a mesma afirmar, em entrevista ao programa de Luciana Gimenez na última segunda-feira, que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer. No vídeo publicado nesta quarta-feira, Cardoso volta a acusar a ex-mulher de roubo e abandono de lar, a chama de "Satanás" e revela que a cantora não queria fazer sexo com com ele durante o casamento.

"Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira", afirmou o fazendeiro.
Visivelmente nervoso, Roberto afirmou que o casamento dele com com Stefhany foi forjado pela cantora e a mãe dela para retirar dinheiro dele.
"Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma santa. É uma quadrilha de bandido crente, que usa o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida".

Roberto também negou que tenha sido um mal pai para a filha de 2 anos que teve com a cantora. "Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender".
Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado em pé de guerra, com o empresário acusando a cantora de roubo e abandono de lar. Stefhany, por sua vez, disse que Cardoso a manteve em cárcere privado e pediu uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processa o ex-marido por calúnia e difamação

Comentários

أحدث أقدم