José Loreto se pronuncia sobre caso de traição com Débora Nascimento: 'Me arrependo' - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Anuncie aqui

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

José Loreto se pronuncia sobre caso de traição com Débora Nascimento: 'Me arrependo'


O assunto mais comentado nos últimos dias é a suposta traição de José Loreto com a sua esposa, Débora Nascimento. O caso chamou atenção nas redes sociais e, muitas especulações, estão rondando a história. No sábado (16), a assessoria da atriz confirmou a separação do casal e causou o maior burburinho na web. 

Boatos afirmam que Loreto teria traído Débora com a também atriz, Marina Ruy Barbosa. Após a divulgação, algumas famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaia Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram. A ruiva já se pronunciou e afirmou que não tem nada a ver com a separação dos dois e que ama muito o seu marido, Xandinho Negrão. 

Pensa que acabou? Novas especulações surgiram que o ator também teria ficado com mais duas atrizes do elenco da novela 'O Sétimo Guardião' (TV Globo). Na noite desta quarta-feira (20), José se pronunciou em seu Instagram, onde afirmou que se 'arrepende profundamente' pelo ocorrido. 


“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente", disse ele. 
"Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação", continuou.
"Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", finalizou.

Os internautas apoiaram a atitude de Loreto e comentaram que pedir perdão em público é um ato generoso. "Parabéns, José. Espero que tudo fique bem", pontuou uma seguidora. "Que bonita atitude. Deus sabe de todas as coisas, basta confiar", escreveu outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana