Luísa Sonza esposa de Whindersson Nunes aciona advogados após ter foto íntima vazada - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Anuncie aqui

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Luísa Sonza esposa de Whindersson Nunes aciona advogados após ter foto íntima vazada


A cantora Luísa Sonza, 20 anos, afirmou por meio de suas redes sociais que vai tomar medidas judiciais após ter uma foto íntima vazada na manhã de domingo (3). Na imagem, publicada no recurso Stories do Instagram da cantora, Luísa aparece completamente nua. Após ser alertada por amigos e internautas, ela apagou a publicação e afirmou que teve problemas para acessar sua conta na noite anterior. Luísa também disse que quem vazou a foto não a atingiu como gostaria.

"Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. [...] Alguém postou, alguém que tem a minha senha", disse a cantora sobre a imagem em uma série de vídeos publicados também no Stories –na ferramenta, as publicações do usuário desaparecem após 24 horas.
"Ontem (sábado) eu estava tentando entrar no Instagram porque eu tinha já perdido a minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou, eu não entendi", afirmou.
Luísa Sonza também afirmou que a foto, feita na noite anterior, foi enviada ao marido, o humorista Whindersson Nunes – ela está em Salvador para cumprir agenda de shows.
Tranquila, a gaúcha ainda afirmou que o responsável pela invasão não a abalou como gostaria, e que avalia agora que medidas deve tomar. 
"Não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. [...] Não sei como a pessoa teve acesso, vai saber se não é alguém da minha equipe", disse.
Luísa disse que já acionou seus advogados para tratar do crime. "Meninas que passam por isso também, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, sei que é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisas de vocês. Eu sei que eu estou falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso', disse a cantora.  

ONDA DE APOIO

Nos comentários das suas fotos mais recentes na mesma rede social internautas manifestaram apoio à cantora. "Ela vai superar essa"; "Estamos aqui, Lu! Vai ficar tudo bem"; "Ninguém vai te abalar"; "Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!", foram alguns dos recados.   
A repercussão também fez o nome da cantora ir para os assuntos mais comentados e buscados da internet em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter.  
Entre os famosos que demostraram solidariedade a Luísa está o marido Whindersson Nunes. O humorista publicou uma homenagem à cantora no Instagram. Já pelo Twitter reforçou a gravidade do caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana