O gigante Léo Santana vai invadir o especial da Metropolitana Garanhuns


Sábado 16 de fevereiro as 20hs tem especial Léo Santana na Metropolitana Garanhuns acesse www.metropolitanagaranhuns.com

Leandro Silva de Santana (Salvador22 de abril de 1988), mais conhecido como Léo Santana, é um cantor e compositor brasileiro. Léo ingressou com a carreira solo após o carnaval 2014, deixando a banda Parangolé, que já existe há dezesseis anos e veio ter reconhecimento internacional no final do ano de 2009, com o sucesso da canção "Rebolation". Léo Santana tornou-se compositor ao escrever a canção "Rebolation", além de "Negro Lindo" e "Quebradinha". No Salvador Fest 2010, o cantor entrou junto com a banda para o Guinness Book colocando mais de cem mil pessoas para dançar o "Rebolation", que até hoje ainda faz sucesso na cabeça dos baianos..


Após o carnaval, Léo Santana se lançou em carreira solo, anunciada durante o carnaval. No dia 28 de Março, no aniversário de Salvador, o cantor fez o show de lançamento da sua turnê #LSTour2014, com um público recorde de 60 mil pessoas em Cajazeiras. No dia 4 de abril, Léo lançou seu primeiro single "Fenômeno", música composto por ele e por Rodriguinho e que conta com a participação do cantor angolano Anselmo Ralph. Léo prepara seu primeiro álbum solo para o meio de maio, e pretende gravar o DVD ao vivo no segundo semestre, Salvador e Recife são as preferidas pelo cantor para receber a gravação. Com a música Fenômeno, o cantor faz diversas aparições em programas de tv.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem