Ivete faz pedido em respeito a Gabriel Diniz


A cantora Ivete Sangalo, que completa 47 anos nesta segunda-feira (27), usou as redes sociais para fazer um pedido aos fãs. Visivelmente abalada, a artista disse que ia se resguardar e evitar as comemorações, em respeito a Gabriel Diniz, que morreu após um acidente de avião no fim desta manhã.

"Hoje recebi muita demonstração de carinho, queria agradecer e falar que recebi uma notícia muito difícil, que é o falecimento do Gabriel Diniz. Esse talentos artista, essa alegria em pessoa. Embora seja um dia de aniversário, eu queria, em respeito a família dele, a ele, a toda história que ele construiu, a ser esse artista tão lindo, tão amado e tão querido, queria dizer que vamos nos resguardar um pouquinho nas comemorações. Acho que é um momento da gente orar muito por ele, pela família, amigos e por muitos fãs que ele tinha e eu sou uma delas. Queria mandar um abraço forte para a família dele. Eu sei o quanto estamos muito tristes com essa perda desse grande querido. Então hoje é dia da gente se recolher, orar e pedir a Deus que conforte os corações de nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara. Fiquem com Deus".
No feed, Ivete também fez uma homenagem a Gabriel e compartilhou uma foto com o músico. "Que notícia triste . No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando", escreveu ela na legenda. Ivete também colocou a foto do perfil toda preta, em forma de luto. 
Outros artistas baianos também homenagearam Diniz nas redes sociais. "GD, ainda não meu irmão. É com essa alegria radiante que vamos sempre lembrar de você meu irmão. Você vai fazer MUITA falta GD Orem pra que a alma dele descanse em paz gente, por favor! Que o Senhor DEUS, conforte os corações de todos os seus familiares, amigos e fãs. Seguimos te amando GD", postou Tony Salles.
"Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão!", disse Claudia Leitte.
Bell Marques também publicou uma imagem com GD: "Difícil acreditar... difícil expressar... Descanse em paz, amigo! Meus sentimentos à família, produtores, e a todos os fãs. Sua alegria fica aqui...". O cantor Leo Santana também desabafou sobre a morte do amigo: "Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão? Por que você nos deixou? Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq? Não, isso não pode ser real.... Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus? Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão.. To muito mal, to na merda! To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo. Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares".
A dançarina Lorena Improta chegou a dizer que faria uma gravação com o cantor. "Eu quero lembrar de você assim! Sorrindo! Feliz.. Essa viagem foi tão especial para mim, assim como todos os momentos que pude estar ao seu lado. Fomos para Vegas anos atrás para gravarmos um clipe que não deu certo e pegamos os dias para aproveitar e foi uma das melhores viagens da minha vida! Amanhã iríamos gravar um clipe juntos, estava falando com ele mais cedo no celular... Gente eu to sem acreditar. VOCÊ É FODA! INCRÍVEL! QUE TODA A SUA LUZ E FELICIDADE ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ! EU TE AMO MEU AMIGO!!! Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todos envolvidos nessa tragédia!".

Comentários

أحدث أقدم