Entrevista com Wallace Santos



1 - como o interesse pela música surgiu na vida de wallace Santos?

R= A música tá presente na minha vida desde os meus três, quatro anos de idade onde eu cantava nas igrejas e em algumas festas da família no Rio de Janeiro onde eu morava, na Paraíba e aqui em Pernambuco.. Hoje em dia trabalho com o forró estilizado onde comecei no final dos meus 16 anos, eu já era apaixonado pelo forró mas permanecia no gospel por influência da família. Depois de um Show de Talentos da antiga escola em que eu estudava, levei adiante o forró e tenho ele como meu principal meio de levar alegria ao público.

2- sabemos que está fazendo bastante sucesso o que Agente pode esperar para 2019 ?

R=Graças a Deus meu trabalho vem sendo bem desenvolvido, bem aceito por todos e por aí vai.. Meu público pode esperar o melhor de mim, pois estou trabalhando para trazer grandes novidades para eles e para meu crescimento profissional e pessoal também.


3- como e a sua Rotina hoje ?

R= Atualmente eu estudo, ajudo meus pais no comércio deles e faço shows, às vezes não é nada fácil conciliar as três coisas mas com um pouco de esforço a gente consegue, muita das vezes cansado, mas o que importa é levar alegria ao público e fazer o que amo.

4- Quando criança imaginava ser o cantor que é hoje ?

R= Quando eu era criança eu imaginava tá cantando gospel hoje em dia, mas sempre quando vamos crescendo vamos adaptando nossos sonhos e se reinventando e foi o que aconteceu kkkk, estou totalmente fora de uma carreira gospel, tô indo bem no secular e até então é isso que tem me dado forças a Proseguir...

5- Quem é wallace Santos?

R= Wallace Santos é um sonhador, que mesmo com todas as dificuldades, lutas, desaforos, não recebidos, sempre pensa o melhor pra sua vida profissional e não mede esforços pra conseguir realizar esse sonho. É complicado falar de si mesmo mas com um tempo eu consegui reconhecer quem eu sou, e eu sou isso, muito sonhador na esperança de que consiga realizar meu sonho e poder dar o melhor a minha família e a quem tá sempre comigo.


6- o que mudou em sua vida Após a fama?

R= Fama acredito que ainda não tenho kkkk, mas como falei, meu trabalho tem sido bem aceito, depois do Vem Cantar Forró da TV Asa Branca também, mais pessoas passaram a me conhecer e isso me trouxe reconhecimento, às vezes estou num lugar e algumas pessoas me reconhecem, nas redes sociais pessoas que eu nunca vi me mandam mensagens de boa sorte e por aí vai e isso me deixa muito feliz. Reconhecimento é muito importante pra um artista principalmente os que estão começando a aparecer no cenário musical agora.

7- já pensou em desistir de tudo e porque?

R= Sim, não é fácil receber não, críticas que não são construtivas e muita das vezes não ter apoio de pessoas que você esperava ter. Porém eu creio muito em um Deus que sabe de todas as coisas e tem o melhor pra mim independente da minha vontade, sei que quando uma porta se fecha, ele tem outra maior ainda para abrir pra me dar o melhor. 

8-Quem mais te incentivou em sua carreira?

R= Meus pais são peças fundamentais na minha carreira, mesmo eles sendo evangélicos, eles apoiam meu sonho, meu trabalho e me incentivam de todas as formas a prosseguir. 

9- Qual mensagem que você deixa para as pessoas que acompanham seu trabalho?

R= Quero primeiramente agradecer a todos que me acompanham, que me seguem nas redes sociais, inclusive, me sigam no Instagram quem ainda não me segue kkkk (@Wallacesantoscantor), brincadeiras a parte. 

Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e pelo incentivo, 2019 estamos ai com muitos projetos e esperamos realizarmos todos eles com muito carinho pra vocês, é uma honra muito grande pra mim saber que curtem meu trabalho. Garanhuns Eventos também tem me dado uma grande força nos últimos dias e com isso deixo meu muito obrigado a toda a equipe de vocês.


Comentários

أحدث أقدم