Entrevista: O cantor Mano Valadares fala tudo sobre sua carreira


O Mano Valadares fala tudo sobre sua carreira em uma entrevista exclusiva ao repórter Anderson Salles, o cantor falou sobre seus planos para 2019 seus sonhos e também revelou que além de cantar ele estuda nutrição e tem faixa roxa de jiu-jítsu sem falar que ele é viciado em MMA  confira e a entrevista na íntegra:



1 - Como o interesse pela música surgiu ?

R= Desde que Aprendi a falar já comecei cantando a música vaquinha amarela ,meu pai tendo o sonho de ser cantor , já me incentivou desde aí a ter aulas de violão e começar uma carreira musical.


2 - Qual foi o show mais marcante na sua vida  e porque ?

R=  O show mais marcante é difícil de falar porque cada show tem um sentimento diferente, mas o primeiro em Macaparana com 14 anos de idade para um público de 5.000 pessoas com certeza foi divisor de águas.





3 - Quais músicas não podem faltar no seu show ?

R= O repertório do forró muda muito rápido ,mas hoje não pode faltar : Made interior e casal raiz .

4 - Já pensou em desistir de tudo e porque ?

R= A música sempre foi uma Aposta em que houve muito esforço e tempo envolvido de minha parte , acabou por um tempo atrapalhando meus estudos ..mas fora isso  A sensação de que Deus tem preparado algo me mantém firme mesmo em tempo de dificuldades.

5-Além de cantar , o que você faz ?

R=Além de cantar eu estudo nutrição e todos os assuntos da área de saúde , sou faixa roxa de jiu-jítsu é viciado em MMA .



6- O que foi mais difícil que teve que enfrentar na sua 
carreira ?

R=Abdicar de uma infância normal , tendo que virar adulto muito cedo devido à demanda de responsabilidades, Além de atrapalhar os estudos .

7-Quais os planos para 2019 ?

R= Para 2019 o plano é acreditar que Deus tem preparado o melhor .. poder gravar mais clipes de músicas inéditas e conseguir trabalhar bem o YouTube Além de sempre melhorar a qualidade do nosso show .

8- já teve alguma loucura de fã para contar ?

R= Já tiveram fãs que entregaram todo tipo de presentes ,Além de me Agarrar no camarim sem ninguém esperar 😂😂 mas fora isso não .




9- O que mudou na sua vida Após a fama ?

R= Hoje mesmo tendo o reconhecimento pelo público, me mantenho com a rotina o mais normal possível , a final foi muito trabalho para alcançar esse patamar.




10- Como a família reagiu ao saber que escolheu está no mundo da música ?

R= Foi um sonho de família e uma aposta do meu pai inicialmente , então foi muito bem vinda essa escolha .

11- Uma mensagem para as pessoas que acompanham o seu trabalho?

R=  Fala galerinha ! É um prazer pode curtir esse forró junto com vocês ! Daqui a pouco tá chegando mais músicas inéditas pra gente pipocar. Acredito que tudo for feito com prazer se pode chegar muito longe !



Comentários

أحدث أقدم