Priscila Senna 'A Musa' foi escolhida pelo público como o melhor show do FIG 2019 - Garanhuns Eventos | Entretenimento

Ultimas Notícias

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Priscila Senna 'A Musa' foi escolhida pelo público como o melhor show do FIG 2019


A noite do BREGA entrou para história do maior festival multicultural do Brasil, o FIG 2019 ficou marcado por grandes atrações, mais a segunda-feira superou todas as expectativas dos organizadores, uma noite só com as estrelas do brega pernambucano. Priscila Senna foi escolhida como o melhor show do FIG 2019, segundo a enquete realizada pelo site GARANHUNS EVENTOS nosso público pode escolher qual artista fez o melhor show dessa edição do Festival de Inverno de Garanhuns, 
'A MUSA' Priscila Senna obteve 44,55% dos votos passando na frente de grandes nomes do cenário nacional, que se apresentaram no evento. Em 2° lugar o show mais votado foi das AMIGAS DO BREGA, show que aconteceu na "Noite do Brega' o 3° melhor show do FIG 2019 foi o da Marron Alcione que também já era um dos mais esperados e aguardados pelo público.





Pernambucana e dona de um carisma fascinante, Priscila Senna começou desde cedo a sua carreira no mundo da música. Na sua infância as suas brincadeiras tinham sempre um envolvimento musical e ela adorava fazer simulações de shows com os irmãos, mas foi a partir dos seus 11 anos que o encanto pela música se tornou mais sério. Hoje a sua voz ganhou destaque no cenário nacional pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar o Brega por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Aos 16 anos, começou a ganhar espaço na mídia como a vocalista da banda Mysstura do Calypso, onde cantou até o fim de 2008 e gravou sucessos como “Novo Namorado” e “Ferida”. Em fevereiro do ano seguinte, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto a Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi ai que nasceu a Musa. Atualmente entre as mais badaladas do estado, onde conquistou uma legião de fãs.


Especial na Metropolitana
Garanhuns show gravado no FIG 2019
sábado 17 de Agosto ás 20hs







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana