Calcinha Preta gravará DVD em 4 capitais do Brasil


Há exatamente dez anos, a banda Calcinha Preta estourou nacionalmente ao embalar as cenas de Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Muller), na novela "Caminho das Índias". Quem não se lembra das escapulidas da personagem, depois de dar leite quente com sonífero para o maridão? Era ao som da música "Você Não Vale Nada" que ela passeava pela Lapa, conquistando o público com sua "formosura". E o sucesso foi tanto que eles conquistaram o Prêmio Extra de Televisão na categoria “Melhor Tema Musical”. Presentes à premiação, os vocalistas comemoraram a conquista dividindo o palco com Preta Gil, para delírio do público.


Não parou por aí. Naquele mesmo ano de 2009, o grupo nascido em Aracaju (SE) foi convidado a participar do especial do Rei Roberto Carlos. "Foi emocionante vê-lo cantar um forró", comenta Silvânia Aquino, uma das cantoras do grupo. "Até hoje me belisco. Será que foi verdade mesmo?", brinca Paulinha Abelha.



Prestes a comemorar 25 anos de estrada, a banda está presenteando os fãs com um mimo especial. A partir dessa sexta-feira (6), toda a discografia estará disponível nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music, Google Music e PlayLivre. São mais de 600 músicas, ou seja, uma verdadeira maratona forrozeira.

"Ao longo desses anos, vivemos muitas alegrias. Além de 'Caminho das Índias', também tivemos música em 'A Regra do Jogo', como tema de Adisabeba, personagem da maravilhosa Susana Vieira", acrescenta Bell Oliver. "Cantar com Hebe Camargo foi outro momento inesquecível", completa Daniel Diau.


Mas o melhor da festa preparada por Daniel, Silvânia, Paulinha e Bell vai acontecer no início de 2020: a gravação de um DVD comemorativo, que terá imagens captadas em Salvador, Belém, Recife e Maceió, as mesmas capitais onde a banda gravou seus quatro DVDs anteriores. "As comemorações estão apenas começando", anuncia os cantores, cuja agenda de shows segue lotada em todos os finais de semana.

Fonte: Extra

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem