Carlinhos Maia se defende e nega ter incitado suicídio em stories feito em sua conta do Instagram


Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para se defender após a polêmica sobre suicídio. Em seu Instagram, o influenciador digital contou que o vídeo circulado na web foi editado por um 'grupo' de seguidores que querem provocar polêmica a seu respeito. 

Ele ainda pontuou que em momento algum estava incitando ninguém a nada: “Fui dormir completamente despido de qualquer culpa. Vou postar o vídeo completo, porque passaram só um pedacinho. Em momento nenhum eu estava incitando nada. O assunto não era depressão, era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Eu estava falando de um todo, de quando as pessoas mal começam a vida e levam um tombo. Não quem tem distúrbios psicológicos”.
Essa não é a primeira vez que o rapaz se envolve em polêmica na web. Em julho, ele foi duramente criticado após filmar um morador de rua nos Estados Unidos e dizer que ele parecia um ator. Em maio, ele desativou seu perfil no Instagram depois de uma intensa briga com Whindersson Nunes. 

Desta vez, Carlinhos Maia se tornou assunto após dizer: "eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (…). Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem