Fã joga celular em Hungria e reação do rapper surpreende plateia em show

O rapper e cantor Hungria Hip Hop acabou entrando em uma situação no mínimo inusitada enquanto se apresentava para seus fãs em show na noite da última terça-feira (24). Durante a apresentação da música “Coração de Aço”, um de seus maiores sucessos, o rapper foi surpreendido por um celular que por pouco não atingiu seu rosto. Hungria conseguiu desviar a tempo e não se feriu. 

O que chocou os fãs, no entanto, foi a atitude que o rapper tomou após o ocorrido. Diferente do que muitos pensaram que faria, Hungria chamou ao palco o rapaz que arremessou o celular, que ao vê-lo não segurou a emoção e foi às lágrimas. Foi aí que a plateia ficou ainda mais surpreendida, pois ao ver o fã emocionado o rapper fez questão de abraçá-lo e pedir para tirarem uma foto juntos.


Todo o ocorrido foi gravado por um membro da equipe de Hungria e chamou a atenção também dos seguidores do rapper nas redes sociais, que ficaram orgulhosos da atitude. “É incrível a capacidade de certos artistas. Com tanta fama e sucesso, o cara é humilde, simpático. Poderia ter machucado o artista, ainda assim deu a todos uma lição”, comentou um seguidor. 
Muitos fãs também fizeram questão de lembrar da postura de Hungria em outros de seus shows, nos quais, segundo os seguidores do rapper, ele sempre trata a plateia de forma respeitosa. “Esse é o Hungria que eu conheço. A vibe boa dele está em todo show”, escreveu uma fã. 
Confira um vídeo do ocorrido: 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem