Lucas Lucco será papai! O cantor e Lorena Carvalho estão esperando primeiro filho



Depois de anunciar nas redes sociais há 1 mês que estava noivo, Lucas Lucco, aos 28 anos, será papai. A Coluna do Leo Dias confirma o que muitos já suspeitavam: a noiva do sertanejo, Lorena Carvalho, está grávida de dois meses, e eles devem anunciar a novidade em breve.

A assessoria de imprensa do sertanejo, procurada pela coluna, disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. Porém, a coluna garante que em breve os papais anunciaram o 'segredo'.

O pedido de noivado de Lucas para Lorena aconteceu no dia 23 de agosto, quando ela já estava grávida, e virou um clipe para os fãs nas mãos do cantor. "Deus sempre me dá a oportunidade de eternizar momentos especiais na minha vida através da música. Essa, eu escrevi para ela. Transformei a surpresa que fiz no nosso noivado em clipe", disse o artista para divulgar o momento.

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles se conheceram no Festival Caldas Country, no interior de Goiás, e já moram juntos desde 2017. Os dois sempre tiveram a vida a dois com muita discrição. Foi apenas em 2014 que eles apareceram pela primeira vez no cinema, e o cantor negou que estava namorando. O relacionamento só se tornou mais público a partir de 2018, quando Lucco passou a mostrar mais momentos de intimidade com Lorena.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem