Anitta dispara 'Sou topa tudo: homem, mulher, travesti'


A cantora Anitta voltou a fazer revelações sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Uol', a funkeira contou que quando o assunto é se relacionar com alguém, a única regra é não ficar com pessoas comprometidas.


"Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo", afirmou.
Surpreso, o jornalista questionou: "já foi tudo mesmo?". "Eu não tenho preconceito. Nenhum", respondeu a cantora, garantindo que já se relacionou com pessoas eram abertamente gays: "Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?".
Sobre o relacionamento com Pedro Scooby, ela disse que levou alguns aprendizados. "O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma", explicou.
Ela também revelou que já se envolveu com outras pessoas após o fim do namoro com o surfista: "Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades... Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!".



Comentários

أحدث أقدم