Confirmado "1 Kilo" em Garanhuns


Durante uma passagem de sons em Florianópolis, Pablo Martins, DoisP, DJ Grego e Rasta Beats se juntaram e gravaram juntos algumas faixas. Depois se mudaram para o Rio de Janeiro e fundaram a 1Kilo. Com letras que falam de amor, política e diferença social, o grupo, é um fenômeno no hip hop/rap e soma mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, principal canal de divulgação dos artistas.

Em dezembro de 2016, foi lançado primeiro álbum do grupo intitulado "Poucos Vão Entender, Vol 1". Em março de 2017 lançaram o segundo álbum denominado "Reza Sincera, Vol 2". No mesmo mês, foi lançado o single "Deixe Me Ir", música que se tornou um sucesso, estando entre as músicas mais tocadas nas rádios e streamings musicais do Brasil em 2017. Em setembro de 2018, foi lançado a mixtape "Alma de Favela. Em 26 de abril de 2019 lançaram o primeiro álbum solo do artista Funkero "Poesia Marginal, Pt. 2: Criminologia".

O grupo se apresentará em Garanhuns no dia 27 de Novembro no Soul Music Bar os ingressos podem ser adquiridos no local do evento ou no link abaixo.
https://www.sympla.com.br/1kilo-em-garanhuns---soul-music-bar__683474

Comentários

أحدث أقدم