MC Loma anuncia volta aos palcos com show em Pernambuco


Pernambucana usou o Instagram para contar a novidade. Ela e as Gêmeas Lacração já têm inclusive um show marcado no Recife.

Os fãs de MC Loma e as Gêmeas Lacração podem comemorar. A cantora conseguiu autorização da Justiça para voltar a fazer shows. A pernambucana usou o Instagram para fazer a revelação. E tem mais: o trio já tem uma apresentação marcada no Recife. A data e o local, entretanto, ainda não foram divulgados. Em julho do ano passado, Loma havia sido impedida de trabalhar por não estar frequentando a escola.

“Graças a Deus não estamos mais impedidas de fazer shows, pois temos agora um alvará. Podemos fazer muitos shows para vocês. Está tudo regularizado. Voltamos com tudo e obrigada por vocês não deixarem a gente sozinha nessa”, disse a pernambucana, na rede social.
A polêmica envolvendo os shows começou quando duas apresentações que o trio faria em parceria com o Grupo Metrópole foram canceladas por Loma não estar matriculada e nem frequentando uma escola, contrariando uma determinação da Justiça da Infância e da Juventude. A pernambucana voltou a estudar e inclusive comemorou ter passado de ano nas redes sociais.

Comentários

أحدث أقدم