Solange Almeida alfineta e fala sobre ingratidão no mercado da música


A cantora Solange Almeida participou da gravação do DVD da banda Saia Rodada, na última terça-feira (08), no Rio de Janeiro. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', a artista aproveitou para deixar uma alfinetada no ar ao falar sobre a ingratidão no mercado da música.

"Nem sempre a gente está por cima, mas o melhor de tudo é quando a gente dá a volta por cima. É o melhor sabor de todos os outros sabores na vida", disse. No último mês, o processo que Solange movia contra a sua antiga banda, Aviões do Forró, foi extinto pela Justiça.


De acordo com informações do 'O Dia', o juiz declarou o caso deve ser julgado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC). Ainda segundo a decisão, Solange terá que pagar R$500 mil referente aos 10% dos R$5 milhões dos custos processuais, valor da indenização que pediu. 


A reportagem informou ainda que a defesa da artista disse que não foi informada sobre a decisão e que irá recorrer. O advogado de Solange Almeida, Livelton Lopes, informou que a extinção do processo levou em conta o contrato de 2010 que foi apresentado pelos réus nas suas contestações, contrato este que a artista sequer tinha conhecimento de ter assinado, já que na rotina dos shows os documentos eram avisados sem que ela desse atenção.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem