Xand Avião rebate seguidor nas redes sociais ''Ninguém veio falar comigo''


O cantor Xand Avião teve que usar as redes sociais neste domingo (13) para se defender.
No Instagram, o ex-integrante da banda Aviões do Forró foi acusado por um seguidor de ser inacessível aos fãs.
"Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade 0! Isso que muitos artistas perdem fã!", comentou ele em uma publicação de Xand, que, por usa vez, respondeu:
"Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: 'Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?'"


OSTENTAÇÃO
Recentemente, Xand abriu as portas de sua mega mansão à apresentadora Eliana. Ela esteve em Fortaleza, no Ceará, e visitou cada cômodo do local. Chamou a atenção no bom gosto da decoração, que demorou cinco anos para ficar pronta.
Na atração, o cantor se emocionou ao contar sua história e disse que enfrentou muitas dificuldades até conseguir realizar os seus sonhos.
"Estar em casa com minha esposa, ter essa casa, ter tudo, é essa união que importa. A gente vence tudo, com saúde, com o que se importa. A gente sabe o que passoi para chegar até aqui. Muita gente julga: "ah, o que cara vive numa mansão". Mas as pessoas não sabem de nada", afirmou ele.
Veja:


Comentários

أحدث أقدم