Confirmado Zé Neto e Cristiano pela primeira vez em Garanhuns


Confirmado Zé Neto e Cristiano pela primeira vez em Garanhuns, um dos show mais aguardado do ano já tem data para acontecer  domingo 22 de Dezembro, no Natal das Estrelas, além da dupla sertaneja quem também sobe ao palco do evento são os cantores Jonas Esticado e Matheus Fernandes, a festa vai acontecer no no antigo estacionamento do Arena hall em breve divulgaremos os valores dos ingressos.






A dupla que mais faz sucesso no mundo sertanejo nos últimos anos, também é um dos shows mais esperado em Garanhuns, Zé Neto e Cristiano vem fazendo um grande sucesso por onde passa, Em 2018 a dupla ganhou prêmio de melhor música do ano com 'Largado ás Traças' além de emplacar sucesso um atrás do outro. 






Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar. Em 2012, lançaram o primeiro CD intitulado Entre Amigos, que trouxe as participações de Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, George Henrique & Rodrigo, Matheus & Kauan, Zé Ricardo & Thiago e Israel Novaes. Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2015 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano. No mesmo ano, lançaram o primeiro EP da carreira, que conta com quatro faixas, entre elas, a canção de destaque foi "Bobo Fui Eu".


Em 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. A partir daí, a dupla ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você" e "Seu Polícia" (essa última figurou entre uma das mais tocadas do ano de 2016). Em 2017, a dupla lançou o segundo DVD gravado no ano anterior em Cuiabá (MT), intitulado Um Novo Sonho. Obteve três singles de sucesso que foram "Sonha Comigo", "Cadeira de Aço" e "Amigo Taxista", essas duas últimas alcançaram o topo do Brasil Hot 100 Airplay.

Em 2018, lançaram o segundo EP da carreira Acústico, que contém 6 faixas, sendo "Largado às Traças" o carro-chefe. A canção se tornou um enorme sucesso em todo país alcançando os primeiros lugares da paradas e conquistando disco de diamante pela Pro-Música Brasil. No dia 09 de dezembro de 2018, ganhou como a música do ano na premiação “Melhores do ano” no programa Domingão do Faustão, e foi uma das mais tocadas do ano. Ainda no mesmo ano, lançaram o terceiro DVD da carreira intitulado Esquece o Mundo Lá Fora. O álbum contém 21 faixas, entre elas, destaca-se "Notificação Preferida", que foi uma das mais tocadas no segundo semestre do ano. Em 2019, a dupla lançou o terceiro EP da carreira intitulado Acústico de Novo. Contém 5 faixas inéditas, entre elas a sofrência "Estado Decadente", que foi o primeiro clipe do EP a ser liberado no canal oficial da dupla no Youtube, e já tem mais de 70 milhões de visualizações. Destaque também para "Cheiro de Terra", que contou com a participação do cantor Daniel e tem uma pegada mais sertaneja raiz, relatando a vida de um homem no campo. Em 2019 a dupla venceu o Troféu Imprensa e Troféu Internet entregue pela Rede de TV SBT, como a melhor dupla sertaneja do ano de 2018.

Zé Neto e Cristiano era uma das possíveis atrações para se apresentar na Vaquejada de Garanhuns. 

Comentários

أحدث أقدم