Esposa de ex-vocalista da banda Calcinha Preta acusa artista de agressão


O cantor Marlus Viana, ex-vocalista da Calcinha Preta está sendo acusado de agressão pela esposa, Andressa Gonçalves.
A denuncia veio a público na manhã deste domingo (24) após a divulgação de uma série de vídeos de Andressa nas redes sociais.
Em um desabafo, a modelo conta que fez um B.O contra Marlus, após ele ter dado um tapa na cara dela, além de tentar enforcar e cuspir. A agressão aconteceu em Aracaju.
“Galera é o seguinte porque que vocês acham que eu estou com a carinha assim e essa blusa da Policia Civil? Acabei de fazer um B.O contra Marlus, porque ele me deu um tapa na cara, tentou me enforcar e cuspiu na minha cara. Só que eu não sou trouxa mais, aceitei traição. Todo tipo de traição. Dentro da minha casa. Ele colocou a Stephanie dentro da minha casa, e tinha outras milhões de mulheres”.


Nos vídeos Andressa conta que Marlus passou a ser obsessivo com o ciume e passou a perseguir ela na academia e a agredir verbalmente, antes de agredir fisicamente. A moça conta que o forrozeiro pediu ajuda a ela para falar em público sobre uma traição na tentativa de não prejudicar a carreira, segundo Andressa, Marlus pediu para que ela afirmasse que o relacionamento deles não estava bom, algo que poderia justificar a traição.
A esposa do artista afirma que não pretende retirar a queixa. A jovem ainda desabafou sobre ter deixado uma vida no Rio de Janeiro para viver com o cantor em Aracaju. Andressa lamentou o fato de ter largado a faculdade de veterinária, para, segundo ela, viver uma “vida merda” de traições em outra cidade.

Comentários

أحدث أقدم