Grammy Latino anuncia presença de Anitta e Paula Fernandes


O Grammy Latino anunciou nesta terça-feira os artistas confirmados que irão à premiação, no dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As brasileiras Anitta e Paula Fernandes estão entre os nomes, a primeira cantando e a segunda entregando um dos prêmios da cerimônia. A funkeira também disputa categorias gerais do Grammy, assim como Criolo e Nego do Borel.


Além de Anitta, Pedro Capó, Luis Fonsi, Alejandro Sanz e Rosalía são alguns dos que se apresentarão na cerimônia. Ganhador de três Grammys Latinos, Ricky Martin conduzirá a premiação. "Já tá liberado sonhar com o dia 14? #GrammyLatino", escreveu Paula em seu Instagram.
Anitta foi uma das escolhidas para estampar a propaganda do Grammy Latino na Times Square, em Nova York. Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo onde mostra a campanha. A poderosa de Honório Gurgel concorre na categoria Melhor álbum de música urbana por "Kisses", com "X 100pre", de Bad Bunny, "Mi movimiento", de La Ghetto, "19", de Feid e "Sueños", de Sech.
Já o dono do hit "Me solta" disputa a categoria técnica de Melhor clipe curto com "Boca de lobo", de Criolo, "Banana papaya", de Kany García e Residente, "Los zurdos mueren antes", de Nach, e "Vivir los colores", de Todo aparenta normal. Confira os outros brasileiros indicados.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem