Lexa esclarece confusão que protagonizou com Pitty em show no interior de São Paulo


No último sábado, 16, as cantoras Lexa e Pitty se apresentaram em São José dos Campos, interior de São Paulo, e uma pequena confusão acabou rolando entre os shows.
Lexa, antes de começar o seu espetáculo, admitiu ser fã de Pitty e ter sido destratada pela equipe da roqueira ao ser expulsa do cantinho, onde estava prestigiando a famosa.
A equipe de Pitty desmentiu o desabafo da funkeira, a acusando de estar querendo criar confusão. 
Durante o show, Lexa ainda aproveitou para deixar claro que o que a incomodou não foi a ação em si dos seguranças de Pitty, mas sim o jeito machista que eles teriam agido com ela. “Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão”, disse.
Nesta segunda-feira, 18, então, Lexa usou os seus Stories do Instagram para esclarecer o que conversou com Pitty. “Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente”, começou.
“Meu intuito foi defender uma causa. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa”, desabafou.
Após muita repercussão, Pitty chegou a argumentar que a atitude de Lexa foi sem fundamento. “Não teve machismo. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional”, falou em um comentário no Instagram. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem