Maraisa dispara 'Não aguento mais homem sem futuro'


Maraisa, da dupla com Maiara, continua causando na web com as declarações sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao portal Purepeople, a cantora afirmou que já tem planos para o réveillon e também admitiu ter sofrido por coração partido. 

Solteira desde o fim do relacionamento com Wendell Vieira, Maraisa pretende curtir a virada do ano solteira. "Orando para ver se eu consigo fazer uma virada de ano sozinha!", contou. "Deus, deixa eu fazer minha viagem sozinha, trabalhar em paz, que eu não aguento mais homem sem futuro, que não sabe o que quer". 


Com relação as decepções amorosas, Maiara desabafou no seu perfil no Twitter que já se privou de muitas coisas. "Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui para uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados para me esconder no quarto, já fiz isso e isso tudo por causa de um coração". 

Ela também usou o Twitter para falar sobre relacionamentos tóxicos e aconselhar internautas. "Se não está fazendo bem elimina, porque a vida é curta demais pra gente ficar sofrendo. Procure a felicidade plena sempre". 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem