Morre Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette

Resultado de imagem para Marie Fredriksson

Sucesso nas décadas de 80 e 90, o grupo Roxette perdeu na última segunda-feira, 9, a sua vocalista. Marie Fredriksson faleceu aos 61 anos de idade.
De acordo com o jornal O Globo, a morte da cantora sueca foi confirmada pelo seu agente. Para quem não sabe, a famosa travava há muitos anos uma luta contra um câncer no cérebro.
"Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. As coisas nunca mais serão as mesmas", lamentou o guitarrista Per Gessle colega e co autor de hits estourados em todos os cantos do mundo, como Listen to you heart, Spending my time e It must have been love.
A doença de Marie foi diagnosticada nos anos 2000, quando a artista preferiu se manter longe dos holofotes. Tempos depois, ela ensaio uma volta aos palcos com uma turnê de retorno do Roxette, porém, a famosa não conseguiu cumprir a agenda de shows.
Desde 2016, a vocalista estava distante do trabalho. Cheia de fãs espalhados por todas as partes, além de inúmeros amantes das suas baladas de sucesso, Marie deixou o marido e dois filhos. Fãs lamentaram a morte nas redes sociais e o nome da cantora e da banda dela seguem como os assuntos mais comentados do Twitter.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem