Nasce o filho da rainha da sofrência Marília Mendonça



Marilia Mendonça deu à luz primeiro filho, Leo, nesta segunda-feira (16), no Hospital Premium, em Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, Murilo Huff, que ainda disse que "mãe e filho passam bem".



"Ele é lindo", declarou ela por meio de sua assessoria. Questionado se o parto foi normal ou cesária, a assessoria não soube responder. A gravidez, que não foi planejada, foi anunciada em maio. Em entrevista para a capa de Quem, Marília falou parou de tomar anticoncepcionais por conta de procedimentos estéticos e imagina ter engravidado nessa época.
Em dezembro, a sertaneja disse que vai dar uma pausa na agenda para cuidar de Léo. Ela fez o comunicado no Instagram. "Estou dando uma pausa no meu auge , literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal", disse ela na ocasião.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem