Simaria fala sobre mudanças na sua rotina após doença


Após ter tido uam turbeculose ganglionar, que precisou que ela se afasta-se dos palcos no ano de 2018. A cantora refez muitos pensamentos e posturas sobre as decisões da sua vida. Principalmente o lado profissional, que segundo ela, as suas atitudes estão mais calmas. 
Em entrevista a TOp Magazine a artista falaou: "Eu estou naquele momento de que é melhor ter paz do que ter razão. Você quer mesmo investir nessa música de trabalho? Vai, amor... joga. Tudo bem, não tem problema. Depois que fiquei doente, mudou tudo para mim. Estou de boa, quero só tranquilidade", disse a cantora.
Até as discussões entre as irmãs diminuiu muito nos bastidores, elas dizem. "Antes, eu impunha mais as coisas. É isso e acabou. Só que, graças a Deus, sempre que falei que a música de trabalho tinha que ser aquela, deu certo. Agora também… Se não gostou eu digo bicho, beleza. Vai lá e resolve. Quero viver mais um pouquinho. Quero ser feliz", relata Simaria.
Por fim, a cantora diz que no final sempre tenta chegar em um denominador comum: "A gente brigava muito quando era criança. Hoje é mais bate-boca, sabe? Porque quando você tem uma empresa, é mais complicado. Se não fosse isso, acho que seríamos bem mais tranquilas e unidas do que já somos. Mas quando há essa coisa de empresa, de decidir juntas, uma pensa de um jeito, outra pensa de outro e, às vezes, acaba tendo discórdia. Mas a gente chega num ponto comum e se resolve. Nos damos super bem. Na maior parte do tempo, somos 95% muito bem e 5% de tomar decisões para chegar num denominador", conclui.

Comentários

أحدث أقدم