Prefeitura de Garanhuns rescinde contrato com empresa que iria reformar Avenida Santo Antônio - Garanhuns Eventos - Aqui seu evento é bem divulgado

Últimas Notícias

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeitura de Garanhuns rescinde contrato com empresa que iria reformar Avenida Santo Antônio


Após duas notificações, a Prefeitura Municipal de Garanhuns resolveu rescindir de maneira unilateral o contrato com a Metta Serviços de Construções. A empresa ganhou a licitação para reformar a Avenida Santo Antônio. As obras deveriam começar no início de janeiro, mas a Metta vinha atrasando o início dos trabalhos, mesmo após ser notificada duas vezes. Ainda de acordo com o Governo Municipal, a segunda empresa colocada na licitação deverá ser contactada para ver se a mesma tem interesse em assumir a obra, evidentemente nas mesmas condições do contrato assinado com a desistente. 

A nova situação deve atrasar ainda mais o início da reforma sobretudo se a empresa segunda colocada ou as demais remanescentes não tiverem interesse em executar o trabalho, o que forçaria a prefeitura embarcar em um novo e complexo processo licitatório, o que leva muito tempo.


O QUE PODE ACONTECER COM UMA EMPRESA QUANDO É NOTIFICADA PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ( Depende de cada caso)

Multa de mora
Multa por inexecução total ou parcial
Advertência
Proibição de contratar com o poder publico por 2 anos
Declaração de inidoneidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana