O cantor Zé Ramalho não estará na programação do Viva Dominguinhos 2020


A Prefeitura de Garanhuns emitiu nota oficial no início da noite de ontem, dia 11, informando que interrompeu as negociações visando a apresentação do artista Zé Ramalho no Viva Dominguinhos deste ano, que será realizado entre os dias 30 de abril e 2 de maio.

“As negociações vinham ocorrendo, porém devido ao cancelamento de um show do artista que seria realizado no Recife, no mesmo período, o que atrapalhou a rota, bem como a indicação por parte do próprio artista de não ter mais interesse em participação de shows neste formato, de Festival, ou festa junina em praça pública, impediu que se chegasse ao fechamento da negociação”, justificou a Prefeitura na nota distribuída à Imprensa.


A Nota do Governo Municipal foi divulgada após a produtora de Zé Ramalho, a empresa Jerimum Produções e Eventos tornar pública a informação de que a atração não se apresentaria em Garanhuns durante o evento que homenageia Dominguinhos. “A Jerimum Produções e Eventos representante exclusiva do artista Zé Ramalho informa que não há contratação quanto a apresentação do artista no evento denominado VIVA DOMINGUINHOS 2020 no período de 30 de abril a 02 de maio na cidade de Garanhuns/PE”, publicou a produtora executiva de Zé Ramalho nas mídias sociais.

De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, a programação completa do Viva Dominguinhos será divulgada no próximo mês. Nomes como Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, com o show ‘O Grande Encontro’, bem como a cantora Marina Elali, devem ser confirmados entre as atrações do Evento que cresce a cada ano e que já se consolidou como a abertura dos festejos juninos no Nordeste. 

Comentários

أحدث أقدم