Trio elétrico com problemas suspende apresentação de Belinha Lisboa e Bicho do Mato, no bloco das Piriguetes em Garanhuns



Por conta de problemas mecânicos e de falha no planejamento do Evento, a banda Bicho do Mato e a cantora Belinha Lisboa não conseguiram se apresentar na prévia de Carnaval ‘Periguetes da Vila’, que tradicionalmente acontece nas Vilas do Quartel e Lacerdópolis, aqui em Garanhuns.




“Infelizmente hoje (dia 16) foi uma tarde/noite com alguns imprevistos. O Trio, que nós contratamos, teve alguns problemas no Gerador e também não conseguiu passar nas ruas aqui da Vila do Quartel”, justificou o deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), que promove o evento com patrocínio do Governo do Estado, através da Fundarpe e da Empetur. “Quero pedir desculpas a cada um de vocês”, pontuou Albino ao comunicar o fato para os participantes durante a realização.

Para compensar a frustração dos participantes, que ainda contaram com a animação de Dj´s e paredões na praça principal da Vila do Quartel, o Deputado anunciou que promoverá um novo evento festivo. “Vamos fazer a ressaca do Carnaval, depois do carnaval, com paredões, um trio elétrico menor e trazer Belinha Lisboa e uma atração que vamos definir ao longo dessa semana”, anunciou Albino. O Evento desse domingo, dia 16, contou com milhares de pessoas e marcou o 9º ano das ‘Periguetes’ fazendo a prévia carnavalesca, aqui em Garanhuns.   

Comentários

أحدث أقدم