Lucas Lima rouba a cena na LIVE de Sandy e Junior



Em apenas meia hora, a live de Sandy e Junior já tinha arrecadado 50 toneladas de alimentos entre as pouco mais de 2 milhões de pessoas que acompanharam os irmãos. As Casas Bahia, patrocinadora do show, se comprometeu a dobrar as doações conseguidas durante a live. 
A apresentação de Sandy e Junior aconteceu da casa da cantora e Lucas Lima, em Campinas, interior de São Paulo. O marido de Sandy acompanhou os irmãos e foi uma atração à parte. Ele, inclusive, se arriscou no piano em três músicas. “Não sou pianista, não sei tocar, mas sou o único músico confinado aqui e dá para arranhar alguma coisa. Prometo errar o mínimo possível”, brincou Lucas, que tocou violão, violino e fez os vocais com a dupla.

Foi ele quem insistiu que Sandy saísse do roteiro e cantasse “A estrela que vai brilhar” a pedido de uma fã. “Não dá para improvisar muito porque não tivemos tempo para nos preparar”, explicou Sandy, que foi interrompida pelo marido, já tocando para ela cantar. “Quero bagunça”, falou ele diante de u m “valeu, Lucas” da mulher, brincando com a surpresinha do músico. O clima foi de encontro de família com direito a muita farra entre os três. Junior justificou o gorro dizendo que o cabelo “de quarentena” não estava bacana e Sandy reclamou que também estava com a raiz e as unhas feias. Monica Benini, mulher de Junior, foi a responsável pelo cenário enquanto Noely e Xororó atuaram nos bastidores ao lado de um técnico.
Além das toneladas de alimentos, conseguiram a doação de 1 milhão de testes do covid-19 que vão ser doados para a Fundação Oswaldo Cruz e, posteriormente, para hospitais do SUS.

Comentários

أحدث أقدم