Raça Negra anuncia data da Live será no próximo feriado, dia (21) de abril


“Pode comemorar e ir preparando o coração! Live confirmada dia 21/04 às 18h. Muito Raça Negra pra curtir nessa quarentena. Comentem com a tag ‘Live Raca Negra’ as músicas que vocês querem ouvir e marquem seus amigos pra avisar que vai ter live do Raça”. Foi com essa mensagem nas redes sociais que o Raça Negra publicou a data da live da banda.


Com trinta e sete anos de história na música brasileira, os paulistanos farão uma transmissão ao vivo no Youtube na próxima terça-feira (21), em que o público poderá cantar junto de dentro de casa sucessos como “Cheia de Manias”, “Sozinho”, “Preciso de um Tempo”, “Não Posso Dizer Adeus”, “Quando te Encontrei”, entre outros sucessos que marcaram e continuam marcando a vidas dos românticos.
A live do Raça Negra está agendada para acontecer às 17h30. “Será que vocês segurariam a barra de uma live do Raça Negra tocando só clássicos?”, publicou o perfil do grupo no Instagram. É claro que o post teve uma enxurrada de comentários favoráveis, afinal, quem não quer ver e ouvir Luiz Carlos (voz e violão), Fabinho Cesar (pandeiro e violão), Fernando monstrinho (tantan), Fininho (bateria), Luis Carvalho (guitarra), Marcos França (saxofone), Gina Garcia (back vocal), Juliana Bandeira (back vocal) e Gustavo Araújo (mão de pandeiro)?
No mesmo dia, o grupo “Menos é Mais” vai se apresentar às 20h.
Outro pagodeiro que vai pintar nas telas é o galã Dilsinho. Sua live será aberta ao público a partir das 19h do dia 21, ou seja, vai ter muito pagode no feriado da Inconfidência Mineira.

Live do Raça Negra

Data: 21/04/2020
Horário: 17h30
Como Assistir: canal oficial Raça Negra no Youtube







Comentários

أحدث أقدم