Sandy e Júnior realiza Live hoje (21) de abril


Saiba onde assistir a transmissão ao vivo de Sandy e Júnior que ocorre hoje, terça-feira, 21 de abril (21/04), a partir de 20 horas. Live da dupla está programada para as 20 horas.


A dupla Sandy e Júnior irá realizar um show live, transmissão ao vivo via rede sociais, na noite de hoje, terça, 21 de abril (21/04), a partir das 20 horas. A apresentação terá campanha de doações.
Seguindo a tendência de artistas que realizam shows em casa durante a quarentena devido à pandemia de coronavírus, a dupla anunciou a transmissão, que acontecerá durante o feriado de Tiradentes.
No Instagram, a cantora Sandy informou que a apresentação será "bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua". Assim como vem acontecendo em outras transmissões de artistas, durante o show será disponibilizada plataforma para realizar doações a pessoas afetadas pela quarentena. A empresa que patrocina o show duplicará as doações realizadas pelos espectadores.
Em 2019, a dupla realizou turnê comemorativa dos 30 anos de carreira, mas retomaram em seguida as atuações solo. A turnê passou por Fortaleza, e foi considerada a segunda mais lucrativa do mundo naquele ano.

Live da dupla Sandy e Júnior de hoje, terça-feira, 21 de abril (21/04), a partir das 20 horas.

Pelo YouTube: É possível acessar a transmissão seguindo este link no YouTube.
Pela televisão: A apresentação não será transmitida pela TV, sendo possível acompanhá-la somente online.

Comentários

أحدث أقدم