Gusttavo Lima deve fazer 'show drive-in' em todo o Brasil




Depois de ser pioneiro na grandes transmissões de shows on-lines, Gusttavo Lima deve investir em uma nova maneira de fazer apresentações seguindo as medidas de proteção para evitar o avanço do novo coronavírus. Desta vez, o sertanejo adotará um projeto drive-in, ou seja, ela fará shows em um palco, mas os fãs estarão dentro dos carros. A informação é do canal Sertanejeiro  .

Ainda de acordo com o canal, Gusttavo Lima já está se programando para este retorno aos palcos, e o projeto contemplará todo o Brasil. “Hoje o que mais se foi falado em grupos de WhatsApp é que Gusttavo Lima e equipe estão se preparando para ser o primeiro artista a rodar pelo Brasil com os “shows drive-in, ou seja, shows com os pagantes dentro dos respectivos carros”, publicou o youtuber .




Até o momento, o cantor não confirmou a informação. Mas a ideia vem ganhando espaço pelo país. Em Brasília, a partir de 23 de junho tem início o 1º Festival Drive-In, com música, artes cênicas e cinema. Nomes como Léo Chaves e Turma do Pagode também já anunciaram envolvimento em shows drive-in pelo Brasil .


#mundodosfamosos
#garanhunseventos
#gusttavolima

Comentários

أحدث أقدم