Zé Neto ganha mais de 500 mil seguidores em 12 horas e brinca: 'Vocês não têm o que fazer'

Zé Neto, da dupla com Cristiano, criou uma conta pessoal no Instagram na noite de sexta-feira (10) e animou os fãs, que antes o acompanhavam apenas pelo perfil compartilhado com o parceiro. O cantor ganhou mais de 500 mil seguidores em menos de 12 horas e comemorou o sucesso na rede social. "Queria falar que vocês não tem o que fazer. Nem eu", brincou ele no primeiro vídeo publicado no feed.

Logo que criou a conta, o sertanejo explicou que era ele mesmo o administrador e não um fake. "Gente, esse Instagram sou eu mesmo que criei pra mim mesmo. Pra eu postar as palhaçadas que eu faço, porque eu estava queimando demais a dupla. Então eu resolvi fazer pra postar essas resenhas particulares da minha vida", afirmou pelos Stories.

"Pensa se vai prestar isso", afirmou Natália Toscano, mulher do artista. Animado com a rápida repercussão, Zé Neto declarou que tomaria uma cerveja para comemorar se batesse 30 mil seguidores. A conta atingiu mais de 50 mil fãs em poucos minutos, e o cantor cumpriu a promessa.

Comentários

أحدث أقدم