Flordelis e Anderson faziam sexo com os filhos, afirma pessoa que viveu com o casal

 


'Era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos', disse a pessoa.


Uma das pessoas que morou na casa de Flordelis e Anderson afirmou que eles mantinham relações sexuais com filhos e filhas. Ela disse que prefere ficar anônima, pois tem medo de sofrer ameaçadas. As informações são do jornal RJ2, da Rede Globo.

"Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios", relatou a pessoa ao RJ2.

De acordo com a informações da pessoa, tudo começou a mudar quando Anderson do Carmo começou a mandar mais do que a deputada nos negócios da família. "Anderson se tornou uma pedra no sapato pra Flordelis. E ela fez com ele exatamente o que ela faz com todos: retira do caminho", pontuou a pessoa.

"O que eles pregam não é exatamente o que eles vivem. Eles vivem uma vida de mentira, uma vida de omissões, uma vida sem amor, uma vida voltada praticamente pra si, pelo dinheiro, riqueza e fama", disse a pessoa ao RJ2.

O RJ2 tentou entrar em contato com a defesa da deputada, mas até o momento não obteve resposta.

Comentários

أحدث أقدم